quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fim.


Chegamos ao fim do nosso projeto, depois de muito trabalho e dedicação. Agradecemos aos nossos professores por nos terem dado a oportunidade de estar planejando e executando um projeto tão grandioso e que nos proporcionou um grande ensinamento que levaremos para a vida toda, desde os fatos históricos quanto à humanidade de cada pessoa. Não há palavras que descrevam o quão gratos estamos por vocês terem nos proporcionado isso.
Agradecemos também à coordenação do colégio e à cada pessoa que nos ajudou direta ou indiretamente, nos dando ideias, opiniões e críticas que serviram para que amadurecêssemos não apenas nossas ideias, mas também a nós mesmos. Somos gratos por todas as críticas e broncas, pois elas também foram necessárias para que nosso produto final ficasse melhor do que esperávamos.
Agradecemos à todos que estavam presentes em nossa apresentação, vocês foram essenciais para que nos dedicássemos cada dia mais ao projeto. 
Agradecemos também à todos os alunos que se dedicaram e ajudaram, cada um de sua forma, para que esse projeto fosse algo que nos recordaremos quando no futuro olharmos para trás e pensarmos o quanto fomos unidos e dedicados, com alguns altos e baixos que ficarão para a história. A ajuda de cada um foi essencial. Certamente o ano de 2013 e esse projeto ficarão marcados em nossas memórias eternamente.
Gratos,
9º ano B - Colégio Satélite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário